FISIOTERAPIA ESPORTIVA e a ARBITRAGEM.
Árbitro da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, sofria de fortes dores na inserção calcanear dos dois tendões do calcâneo (tendão de Aquilles). O diagnóstico médico e de imagem foi de Síndrome de Haglund.
Após 10 (dez) meses de dores, medicamentos, Fisioterapia Geral e vários Médicos, o Árbitro entrou em contato definitivo comigo. Iniciamos o tratamento.
Primeiramente interrompemos o uso de um famoso tênis utilizado no meio da arbitragem, o “Kanadia TR2” e o “KanadiaTR3”. No primeiro atendimento e Avaliação, na Quarta-feira, foi encontrado pontos de tensão nas Panturrilhas, realizei liberação miofascial profunda (doloroso demais). No tendão foi feita a Massagem Transversa e para finalizar foi feita aplicação de Kinesio Tape, pois o Árbitro teria que comandar os jogos do final de semana pela Federação.
Excelentes notícias: Suas dores antes e após ao jogo reduziram drasticamente!!
Passados 7 dias do primeira consulta o Árbitro foi ao meu consultório para o segundo atendimento. Foi realizado o mesmo procedimento e o meu cliente relata que esta praticamente sem DOR e FELIZ da vida!!
UM GRANDE ABRAÇO!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário